Pesquisar este blog

23 de abr. de 2010

A pressa

Ah meu Deus tanta coisa que eu queria escrever mas às vezes parece que a palavra fica presa, enquanto o pensamento voa, voa tão rapido que nao é capaz de acompanhar a sequência lógica dos fatos, digo isso pq hj me sinto muito vunerável, não sei exatamente pq mas desconfio. Desconfio que o amor precisa ser completo e estar completo, precisa ser genuíno, 100%, e nessa angústia cheia de agonia é que não consigo compreender meus sentimentos.
Dejávu, é como se soubesse antecipadamente do resultado final, algo que não me agrada plenamente, que me faz sentir insegura, sem ar, sem fôlego, aquele fôlego que sentia antes, aquela vontade de desbravar e e ir fundo, ir além.
Tava tudo indo muito bem, parecia um sonho, um conto de fadas,um desejo que se tornou realidade rápido demais e com tudo e todas as pompas que eu tinha direito.
Gosto de antes de dormir, deitar e relembrar dos minímos detalhes que tornaram esses momentos inesqueciveis, não posso dizer que não fui feliz pq seria uma grande mentira e hipocrisia. Fui e continuo sendo e agrdeço a Deus por tudo que foi me concedido.
Gente!!! é tanta coisa que como disse, minha mente ferve de tanto que penso, que quero, que corro dentro de mim, mas pensando bem isso é ansiedade.... de ver e ter o que me completa o quanto antes não aguento, não posso mais esperar, preciso do meu amor, da minha vida e daquilo que me faz sentir completa! Preciso da minha Paz debruçada em teus braços até cair no sono e poder dormir.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário