Pesquisar este blog

18 de abr. de 2010

Hj é domingo pé de cachimbo!

Hj é domingo dia de descanso e sobretudo de relax total depois de uma semana um pouco corrida, bom ainda estou de férias, férias merecidas já que retornei ao Brasil depois de um ano longe de casa. As coisas aos poucos vão entrando no eixo, mas ainda tá sendo difícil a adaptação, ainda estou na fase da abstinência dos vicíos europeus, os quais agreguei fortemente durante esse período que estive fora, incluindo meu namorado (essa é a pior parte).

Mas apesar de tudo estou sobrevivendo, estar com minha família está sendo muito gratificante todos os dias, reaprender a lidar com eles tb está sendo interessante, engraçado, parece que eles são aquelas pessaos desconhecidas com quem convivi durante muito tempo e que aos poucos fui criando uma afinidade e um laço forte, obivío que digo isso de uma forma ampla e num aspecto diferente daquele vivido anteriormente, mas de maneira geral seria isso, um novo aprendizado e diria que isso tem suas vantagens e desvantagens.

Ah! Eu gosto disso!rsrsrsrs
]
O casamento da sandroca está chegando e eu estou super animada, amiga te adoro muuito! E te desejo toda a felicidade do mundo!
 Ah o Mengão perdeu a taça pros Fogenses que miserê a família ta triste hj!!! Apesar do dia ter começado com muita expectativa dessa final, vai ficar pra proxíma!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário