Pesquisar este blog

22 de mar. de 2010

Eu não ligo a TV

Tive um insight sobre isso depois de uma conversa ontem a noite no msn com um amigo que ao perguntar se ele estava vendo uma reportagem que eu estava acompanhando no momento em que falava com ele e ele me respondeu: EU NÃO LIGO A TV! Não me surpreendeu pois conhecendo-o como conheço realmente ele não é do tipo que "perde" tempo em frente a TV.
Bom nada contra uma opinião como essa, se vc não liga a tv é um problema absolutamente seu! Mas o pq a maioria das pessoas acreditam que a tv contamina a mente? E de maneira negativa? Sim, a Tv é para mim uma das maiores invenções de todos os tempos, não a melhor, mas observe a MAIOR!! Sim, a Tv tem a capacidade de trazer todo o tipo de informação e isso é de fato uma grande conquista.
Mas o que na verdade eu gostaria de abordar é o pq as pessoas vêem a Tv como algo manipulatvo, algo que é mais forte do que o poder de discernimento de cada um, eu não vejo nada demais em ligar a tv para acompanhar um documentário, assistir um noticiário, ou mesmo uma novela ( eu sou viciada!Amo!), não vejo nada de errado.

Adoro Tv e nem por isso me considero uma tapada!
E vc?  

Um comentário: